The OC na Netflix: uma série para amar ❤

Oi gente, tudo bom? Estou muito feliz em poder voltar a escrever para vocês e trouxe uma resenha super especial.

É uma série que mora no meu coração e que foi o pivô do meu vício... Ela foi ao ar em 2004, mais ou menos e, nesse fim de semana, a nossa amada Netflix disponibilizou todas as temporadas.
Estou falando de The OC, conhecida aqui no Brasil como um Estranho no Paraíso. Não há possibilidades de vocês nunca terem ouvido falar desse sucesso, mas vou relembrar com vocês.


Ryan é um garoto problemático que quase vai preso e acaba conhecendo Sandy, um promotor público que simpatiza com sua situação e fará de tudo para lhe ajudar, inclusive o levar para sua casa. Sandy é casado com Kristen uma milionária de Newport Beach, que não fica nada feliz de ter um hóspede em sua casa, pois acha o garoto má influência para seu filho Seth.

Seth é um nerd que facilmente acaba fazendo amizade com Ryan, ele é apaixonado pela patricinha Summer, que irá se interessar pelo seu irmão adotivo, mas logo perceberá que Ryan só tem olhos para sua vizinha, Marissa, uma jovem que vive no mundo do luxo e que vive se metendo em problemas.

The OC é um romance adolescente com bastante drama, e situações complicadas. Foi uma das primeiras séries a ficar famosa no mundo todo.

Ficaram interessadas? Trailer:



Espero que tenham gostado, um beijo e até o próximo post.


Um comentário:

  1. Amaavaaa assistir essa série hahaha! Adorei a dica!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir

© Todos os direitos reservados | 2016
Desenvolvimento por: Larissa Mocellin (part.Jaque Design) | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo