Como usar a saia jeans

Se tem uma coisa que eu adoro é quando uma peça básica vira a queridinha da estação. Isso porque é mais gostoso falar sobre uma tendência que combina com tudo, com todos os gostos, todos os estilos e também é feita de um tecido tão democrático quanto o jeans. 

Por isso, o como usar de hoje é sobre uma peça que era muito usada nos anos 90 e no começo dos anos 2000 e promete fazer sucesso nesse verão: a saia jeans. Ela aparece desde o modelo tradicional, desfiada ou aquela em evasê com os botões na frente que já é tendência há um tempinho e continua em alta.   


Como todo verão tem seus dias e noites mais friozinhos, pelo menos no sul, vale apostar em um casaquinho - como jaquetas e blazers – ou até uma blusa de manga longa. Os looks com camisas ficam super modernos e estilosos.  A combinação all jeans também é uma aposta certeira. 
Nos pés, para fugir da rasteirinha básica que é a cara do verão, vale usar também o bom e velho all star, botinhas, flatforms e até salto alto. Afinal, quem disse que saia jeans também não serve para balada? No quarto look abaixo a Flavia Desgrandes montou uma produção descontraída, mas ao mesmo tempo elegante, com os acessórios certos: um scarpin, blazer de paetês e uma bolsa mais social.  
Então, para não faltar criatividade na hora de combinar a saia, segue a minha seleção de looks pra lá de inspiradores. 

COM CASACO
Melike Gül  .  Silvia P.  .  Marta M  .  Flavia Desgranges

COM MANGA LONGA

COM CIGANINHA

COM CROPPED

E vocês, gostam de saia jeans? Se inspiraram em algum look? Como costumam usá-la? Não se esqueçam de nos contar! Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados | 2016
Desenvolvimento por: Larissa Mocellin (part.Jaque Design) | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo