Estilo: Ariana Grande ❣

Ariana Grande é atriz, compositora e cantora, e nasceu em uma cidade chamada Boca Raton, na Flórida. Ela foi indicada duas vezes ao Grammy e teve sua estreia em 2008, ao atuar como Charlotte na peça de teatro 13, da Broadway. Mas, acredito eu, que ficou mais conhecida ao interpretar a personagem Cat, na série Victorious, da Nickelodeon e em 2013 ela atingiu o auge do seu sucesso com a música The Way, do seu álbum de estreia Yours Truly. 












Lembro que quando Ariana estava começando a fazer sucesso, ela aparecia nas premiações e apresentações com looks “menininha”, bem no estilo girlie. Saias e vestidos rodados, cintura marcada, tomara que caia, tons pastéis e estampas florais dominavam o seu look. Além, é claro, do indispensável salto alto. 

Com o tempo esse estilo foi deixado de lado e ela começou a aparecer mais “mulher”. A cintura marcada e o salto ainda estão presentes no seu visual, que continua tendo um “quê” de romantismo, mas com um apelo mais sexy. Os vestidos e as saias diminuíram de comprimento em comparação às fotos acima, e começou a usar também roupas mais justas. 

No dia a dia, além das saias de cintura alta e rodadas, junto com o salto, que já são a sua marca registrada, ela também aparece usando composições bem casuais. Ela usa e abusa de moletons e blusões mais folgados, assim como parece adorar a combinação jeans + cintura alta.

O que vocês acharam dessa mudança no estilo dela? Têm mais alguma coisa a acrescentar? Beijos, não se esqueçam de nos contar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados | 2016
Desenvolvimento por: Larissa Mocellin (part.Jaque Design) | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo