Preciso de um conselho! E agora, Lari?

Se tem uma coisa que eu acho in-crí-vel nessa vida de internet é a proximidade blogueira-leitora. Não falo somente por mim, como blogueira, mas sim como leitora de tantas pessoas que me inspiram diariamente. Essa intimidade e identificação é construída dia após dia e isso é simplesmente demais! 

Levando isso em consideração, achei que seria bastante proveitoso reunir os emails que eu recebo das minhas leitoras em uma categoria aqui no blog e, até quem sabe, no youtube. 
Por muitas vezes me sinto culpada por não conseguir responder a todos da forma como eu gostaria, mas acredito que migrando esses emails - recheados de histórias e, muitas vezes, pedidos de conselhos - para cá, eu teria a oportunidade de alcançar mais pessoas que talvez também estejam passando por uma situação similar, né? 


Para me organizar melhor, decidi criar um email específico para essa categoria: eagoralari@gmail.com - um tanto quanto sugestivo, não? Hahaha.
As histórias serão postadas de forma anônima, uma vez que vocês não precisarão se preocupar com exposição. Fica aqui minha promessa! <3 

Espero muito, muito que vocês gostem! Pensei com muito carinho nessa ideia.. Um super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados | 2016
Desenvolvimento por: Larissa Mocellin (part.Jaque Design) | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo