Gilmore Girl: ❤

Ooi gente, tudo bom? Hoje vamos falar de um clássico da TV americana, Gilmore Girl!
Nunca ouviu falar? Então provavelmente você não nasceu nos anos 90.  



Gilmore Girl nos traz uma trama leve e engraçada, nos mostrando o dia a dia de Lorelai e Rory. Lorelai engravidou aos 16 anos e abandonou todo o luxo que os pais lhe ofereciam, foi viver a sua maneira e criar Rory de uma maneira mais simples. Porém, quando sua filha chega aos 16 e é aprovada em uma renomada escola, ela tem que pedir ajuda aos seus pais para poder bancar a escola. Seus pais concordam em ajudar financeiramente, mas em troca, toda sexta-feira a noite Lorelai e Rory devem ir jantar com eles. O que Lorelai não esperava era que Rory fosse gostar da companhia dos avós.



A Lorelai é a melhor personagem da série e é a mãe que todo mundo quer ter. Ela é engraçada, irônica, inteligente e viciada em café. Em boa parte da série você vai se divertir com as irônicas piadas da mãe e dos personagens que trabalham junto com ela no hotel que administra.

Já a Rory é a típica adolescente tímida e estudiosa que vemos nos filmes e seriados americano. Mas isso não vai impedir a garota de arrumar alguns namorados e responder a altura aqueles que tentam a reprimir. Ela também vai te fazer rir e se apaixonar por sua meiguice.



Óbvio que temos outros personagens maravilhosos, como o francês mal humorado Michel, que trabalha no hotel junto com a nossa cozinheira maluca Sookie, que faz vários pratos de nos deixar com água na boca. 
Não posso esquecer do nosso irônico Luke, que vive implicando com o vício em café da Lorelai. O destaque principal é das nossas garotas Gilmore que fizeram dessa série uma das melhores da minha infância.

A série passou entre 2000 e 2007, mas não desanime! Você vai amar e se sentir nostálgico. E o melhor é que a netflix produziu uma temporada final que vai lançar em setembro e todas as temporadas antigas já estão em seu catálogo. 


Espero que tenham gostado da indicação, um beijo e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados | 2016
Desenvolvimento por: Larissa Mocellin (part.Jaque Design) | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo