5 séries incríveis para começar a assistir | Originais Netflix

Ooi gente, tudo bom? A Netflix vem investindo cada vez mais em suas séries originais, e eu como boa amante de séries, já assisti várias de suas obras. Vou indicar as mais incríveis pra vocês. 

  SENSE8

Vou começar com a minha nova paixão! Gente, eu demorei muito para assistir Sense8 e juro para vocês, nos dois primeiros episódios eu viciei, não conseguia parar de assistir. Resultado: assisti toda a temporada em dois dias. A serie é incrível e tem uma fotografia impecável! 




  JESSICA JONES 

A série tem uma pegada feminista e em todos os momentos nos mostra a força da Jessica, não só física, mas pessoal também. Afinal, tudo o que a Jessica quer é se livrar do cara que se aproveitou dela, e a manteve em um relacionamento abusivo por muito tempo.






  DAREDEVIL

Eu gosto muito da construção dos personagens dessa série e é obvio, adoro o Matthew, afinal ele é um super herói cego, mas que não tem nenhum problema com isso, pois ele é muito forte e determinado. E os outros personagens evoluem muito de uma temporada para outra, dá até gosto de assistir! 






 ORGANGE IS THE NEW BLACK

Você já amou e odiou alguma coisa ao mesmo tempo? Isso acontece comigo quando eu assisto OITNB! Gosto da ideia da série, mas não gosto de alguns personagens e nem de suas historias. Aliás, odeio a personagem principal, a Piper que em 90% da série não assume o que ela realmente é e muito menos quem ela realmente ama.






  FULLER HOUSE

Eu cresci assistindo Full House e quando a Netflix anunciou que iria fazer uma nova temporada mostrando como os personagens estão nos dias de hoje, eu surtei. Fiquei super ansiosa e quando a série finalmente foi lançada eu assisti tudo de uma vez só! Então, se você quiser matar a saudade da sua infância, essa é a serie para você!






Espero que tenham gostado, e se quiserem resenha de alguma serie é só deixar a sugestão nos comentários. Um beijo e até o próximo post.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados | 2016
Desenvolvimento por: Larissa Mocellin (part.Jaque Design) | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo