O que esperar do inverno de 2017

O Inverno de 2016 mal começou e as marcas do hemisfério norte já estão desfilando suas coleções com apostas para o inverno 2017. E, por mais que pareça faltar muito tempo até lá, não custa nada dar uma olhadinha no que está por vir.
  
  BOMBER JACKET
A Bomber não é exatamente uma novidade e tem suas origens no início do século XX. As suas principais características são os elásticos no punho e na cintura, a modelagem ampla e o fechamento frontal. Para o próximo inverno ela aparece nos mais diversos materiais, desde o veludo, lã, couro e até cetim. Elas servem tanto para compor um look mais sofisticado, como no desfile do Tommy Hilfiger, ou com uma pegada mais casual, como mostrou Jeremy Scott. 


  XADREZ
O principal padrão de xadrez que aparece é o tartan, originário da Escócia, onde cada combinação de cores identificava um clã. Mas algumas marcas, como a Calvin Klein, apostaram também no xadrez Vichy e no padrão Príncipe de Gales. 


  ONÇA
A estampa de oncinha ficou sumida por uns tempos, mas deu as caras para a próxima temporada de inverno. A marca Jeremy Scott apostou na estampa, mas dessa vez em cores fortes e chamativas. 


  INVERNO COLORIDO
Além dos tons escuros e tradicionais do inverno, muitas marcas desfilaram em suas passarelas coleções cheias de vida, com roupas e acessórios em cores fortes e contrastantes. E, no meio desse colorido, as cores que mais apareceram foram o laranja, o amarelo e o verde. 


  JEANS
Por último, mas não menos importante, o nosso querido e clássico Jeans. Que continua com tudo não apenas em jaquetas e camisas, mas também em sobretudos, blazers e saias. 
Ah, e reparem no jeito que a camisa jeans foi amarrada no desfile da Moschino! É um truque de styling que cai super bem e deixa qualquer produção mais estilosa. 
Todas as imagens desta postagem foram retiradas do site http://ffw.com.br/ e editadas para uso exclusivo do blog.

Então é isso gente. O que vocês acharam das tendências? E quais vocês não vêm a hora de usar? Beijos.


Um comentário:

© Todos os direitos reservados | 2016
Desenvolvimento por: Larissa Mocellin (part.Jaque Design) | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo