5 séries para acompanhar e amar ❤

Ooi gente, tudo bom?
Eu sou a Thalya e vou aparecer de vez em quando aqui no blog da Larissa para falar sobre series com vocês.
E como vocês não me conhecem, nesse primeiro post eu vou falar sobre as minhas séries favoritas, para que a gente possa ficar íntimas.

Eu assisto muitas séries e amo a maioria delas, mas existem séries que acabam marcando determinado ponto de nossas vidas ou rola uma identificação muito forte com algum personagem. Eu separei apenas as mais especiais mesmo e confesso que foi difícil escolher apenas cinco.

  GOSSIP GIRL
Eu seria hipócrita se não começasse esse post com a melhor série que existe: Gossip Girl. Eu já assisti mais de cinco vezes todas as temporadas. Mas não vá esperando uma série que vai mudar sua vida.
A realidade de Gossip Girl é muito diferente da maioria das pessoas, a série é vivida pela elite adolescente de Manhatan, então tem muito luxo e dramas superficiais. Mas a evolução do caráter dos personagens vale a pena e o final é meio chocante para os fans.




  GREY'S ANATOMY




Se você quer uma série para sofrer Grey's Anatomy é a sua série. Para quem nunca ouviu falar é uma serie passada em um hospital, onde morre mais médico que paciente, haha. Eu gosto tanto dos personagens e de como eles se tornam uma família ao longo das temporadas! O Alex Karev é meu personagem favorito, a história da vida dele é muito inspiradora e a pessoa que ele se torna nos faz ter orgulho desse personagem.





  THE VAMPIRE DIARIES






Hoje em dia confesso que não estou acompanhando loucamente a última temporada de Vampire Diaries, mas foram tantos anos amando essa série, tantas temporadas sofrendo pelos personagens, tantos episódios favoritos que não consigo deixar de fora. Para mim, até a sexta temporada foi a minha serie favorita da vida. Personagens muito bem construídos que se foram e que deixaram a série cair muito, mas mesmo assim recomendo muito.





  SKINS



A próxima série é Skins, se você for menos de 16 anos eu não recomendo que assista, confesso que assisti muito nova e acabei não gostando só depois fui realmente entender a moral da série. Para quem não sabe a cada duas temporadas de skins muda os personagens e a história, então você pode escolher a geração que quiser assistir. E confesso que não tenho geração favorita, apenas personagens favoritos.





  BATES MOTEL


Muitas que estão lendo esse post provavelmente não irão gostar de Bates Motel. É uma série inspirada no filme Psicose e conta um pouco da relação do Norman com a mãe antes de ele virar o psicopata mais conhecido do cinema. Eu particularmente amo cada detalhe dos personagens, cada neura e insegurança do Norman. É uma série para prestar muita atenção aos detalhes.




Então, se você se interessou por alguma dessas séries ou quer que eu fale mais sobre alguma delas é só deixar sua sugestão nos comentários.
Eu espero que vocês tenham gostado! Um beijo e até o próximo post.



Um comentário:

© Todos os direitos reservados | 2016
Desenvolvimento por: Larissa Mocellin (part.Jaque Design) | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo