Review: Batom líquido Vinyx ♡

Que todos os olhares do momento se voltam para os batons líquidos, não há como negar. Além de práticos, as marcas nacionais estão investindo cada vez mais em cores e qualidade.
Há algum tempo atrás eu fiz uma resenha comparativa entre Dailus e Jasmyne - clique aqui para ver as fotos e minha opinião - hoje é a vez da marca Vinyx, outra super acessível e com cores maravilhosas!


Esse tom de rosa com fundo coral é um dos meus favoritos para o dia-a-dia, principalmente no verão. Eu ganhei ele da minha cunhada e me apaixonei pela pigmentação e durabilidade, exatamente como as marcas que eu tinha testado anteriormente. 

- Mas Lari, qual é o nome do batom? 
Então, esse é um verdadeiro enigma (?) Acredito que a marca poderia ao menos numerar as cores na embalagem. De qualquer forma, esse é o único rosa de fundo coralzinho. É bem fácil reconhecê-lo. <3 E o melhor: ele custa em torno de R$15,00. 


Assim como havia comentado na resenha comparativa, os batons da líquidos da Vinyx também não mancham os lábios. Se você não leu o post, provavelmente concluiu que isso é um ponto positivo do batom, certo? Já eu acredito que seria vantajoso manchar por questão de durabilidade mesmo, principalmente durante um jantar, por exemplo. Mesmo não pigmentando dessa forma, é muito simples conseguir uma cor bem vibrante apenas com uma camadinha do batom.

O cheiro dele lembra muito tutti frutti: haja controle mental para não comer! Hahahaha.
Tá aí mais uma ótima opção de batom baratinho e que é puro amor líquido. 

PS: Ainda hoje, no canal, vou liberar um ''Maquia e fala'' onde comentei um pouquinho dos batons líquidos das 3 marcas. Por isso, não esqueça de inscrever-se (clicando aqui) para poder assistir ao vídeo antes da postagem no blog. Um super beijo! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados | 2016
Desenvolvimento por: Larissa Mocellin (part.Jaque Design) | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo