Review: Batom líquido Dailus Pro X Jasmyne

Quem me acompanha já deve ter percebido que de uns tempos pra cá, eu venho repetindo muito de batom. Eu continuo super apaixonada por eles, mas o fato é que encontrei os meus queridinhos: nude com fundo marrom, vermelho clássico, vinho, roxo e rosa pink. 
Confesso que também já babei muito pelos batons líquidos de efeito matte da Dailus, mas desencanei no momento em que eu testei algumas cores. E não, não foi pelas cores (que são maravilhosas, por sinal!), mas sim por eles terem uma concentração altíssima de pigmento, e consequentemente, serem muito difíceis de aplicar. 


Acontece que quando eu vi o "Sapatilha'' me encantei! Ele é muito diferente de qualquer batom que eu tenha, além de ser um tom que favorece demais as peles bem branquinhas. 
Eu ainda preciso aprender a deixá-lo mais uniforme nos lábios, como vocês podem visualizar melhor nos swatches abaixo, mas diferente do que eu li por aí, acho que o pincel do próprio batom super ajuda na hora de aplicar! 


A duração do batom é realmente incrível, porém, por ser matte, confesso que me decepcionei um pouquinho. Eu achei que ele ''manchasse'' os lábios e isso não aconteceu comigo. O fato de ter uma fixação tão alta a ponto de pigmentar a boca é ótimo para quem usa batom escuro em um jantar, por exemplo.


No mesmo dia que comprei o da Dailus Pro, conheci a linha da Jasmyne e optei por levar o Classic nude. A aplicação é mil vezes mais fácil: não por ser de outra marca, mas sim por ser clarinho. Aliás, ele é perfeito para o dia a dia, né?


Gostei muito (muito mesmo) das cores e das duas marcas. A embalagem, e até mesmo o aplicador, são praticamente iguais. 
O único ponto que me conquistou mais na Jasmyne do que na Dailus, foi o cheirinho. Sério, QUE coisa maravilhosa! O Classic nude lembra muito chiclete Bubbaloo. 

Média de preços:
Batom líquido Dailus Pro: R$23,00
Batom líquido Jasmyne: R$18,00

8 comentários:

  1. larissa comecei a ver teus videos hj no youtube e dai encontrei teu blog tb =) tu é muito bonita e simpática
    continua assim!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oin, que bom ler isso! Muito muito obrigada, viu?! ❤️❤️❤️ Seja sempre bem-vinda!

      Excluir
  2. Comprou em que site lari?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não comprei em site, amore. O da Dailus foi na Sensuale e o da Jasmyne na Flor de Lis (caso você também seja de Bento!). Beijão!

      Excluir
  3. Tambem tenho o Sapatilha e é só amor s2 hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito maravilhoso, né?! Tô amando! 😍❤️

      Excluir
  4. Também queria saber onde você comprou...

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paula! Eu não comprei em site. :/ Comprei em loja física daqui mesmo. O da Dailus foi na Sensuale e o da Jasmyne na Flor de Lis

      Excluir

© Todos os direitos reservados | 2016
Desenvolvimento por: Larissa Mocellin (part.Jaque Design) | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo