Review: Maquiagem para pernas

A resenha de hoje é especial para quem assim como eu, também é bem branquinha e sofre com as veias e as manchinhas que aparecem ao colocarmos as pernocas de fora. Além disso, já ouvi relatos de meninas que evitam sair sem meia calça por ficarem com a pele roxa em dias não tão quentes. 

Convenhamos que meia calça é algo quase que descartável, né? Conto nos dedos de uma mão quantas vezes consigo usar uma fininha sem puxar um fio e rasgá-la inteira. Além do mais, mesmo essas bem fininhas, aquecem bastante no corpo. 
Para a comoção geral da mulherada, faz algum tempinho que certas marcas começaram a desenvolver a chamada ''meia calça em spray/maquiagem para pernas''. Essa, da Palterm chegou aqui em casa no mês passado e eu resolvi testar, já que só havia utilizado uma da Panvel antes.


O que eu mais gostei: a aplicação ser extremamente fácil! A marca que eu tinha testado anteriormente era um tanto mais complicada porque secava imediatamente, dificultando na hora de espalhar o produto de forma uniforme. Essa, é bem líquida, basta aplicar o spray na metade da perna, espalhar bem e repetir o processo na outra metade. 


A cobertura é super natural, o que pode ser um ponto positivo porque é quase impossível perceber que você está usando algo, mas pode ser desvantajoso por não cobrir por completo manchinhas/varizes. 
Esse tipo de produto é ideal para eventos como casamentos, formaturas e festas. E ah, ele é a prova d'água, o que é muito importante, afinal ninguém quer ficar com as pernas escorridas na chuva, né? Hahahaha.

Para o dia-a-dia, confesso que eu ainda fico com as detestadas meia-calças porque elas são mais práticas, mas vale analisar custo X benefício também!


Média de preço: R$50,00

*Este post NÃO é uma publicidade! 

Um comentário:

  1. Oii Lari!
    Quanto tempo, tudo bem?
    Eu nunca usei esse produto mas confesso que ando louca pra experimentar, tem dias que tá tão quente que não tem como usar meia calça pra disfarçar as manchinhas das pernas...

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir

© Todos os direitos reservados | 2016
Desenvolvimento por: Larissa Mocellin (part.Jaque Design) | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo