Vídeo: Maquia e fala |Vegetarianismo: Por que sou? Como é? Meus exames...|

Yay! Olha quem voltou depois de dias sem postar! ❤ 
Gente, em época de provas na faculdade (principalmente as finais), o blog inevitavelmente fica em ritmo desacelerado. Porém, na primeira metade de julho eu já estarei de férias e prometo compensar essa falta, viu? Podem cobrar que muito conteúdo legal vai ao ar!

E já que o vídeo dessa semana veio um pouquinho atrasado, eu matei a saudade de gravar papeando mucho com vocês através do ''Maquia e fala''. Resolvi abordar um assunto que eu já comentei algumas vezes por aqui, o vegetarianismo, e por isso, constantemente recebo perguntas e dúvidas sobre. São 10 minutos de muito blábláblá onde explico por que sou, há quanto tempo, como é minha alimentação e também meus exames. Espero que gostem e como eu comentei no vídeo, não se ofendam, já que ser vegetariano ou não, é uma escolha muito pessoal. Por isso eu entendo e respeito quem não é, ou é contra a ideologia. =D



Se você gostou do vídeo, não esqueça de deixar o seu jóinha! E se você ainda não é inscrito no canal, inscreva-se clicando nesse botãozinho vermelho AQUI para receber meus próximos vídeos antes da postagem no blog.
Um super beijo! <33

3 comentários:

  1. Lari, também sou vegetariana, (a 8 anos) me identifiquei muito com seu vídeo. Sou a terceira vegetariana da família, mesmo assim, as pessoas até se "assusta" quando eu digo, engraçado o como as perguntas se repetem e é sempre as mesmas haha. Também não sou do tipo ideologista, acho que come quem quiser, mas não acho isso certo pra mim, por isso não me alimento de nenhum tipo de carne (além de que nunca gostei)
    Única diferença é que não consigo comer nada se tiver misturada com carne, por isso aqui em casa é tudo adaptado haha
    Adorei o vídeo, você é linda :*
    www.palpitandocomestilo.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lari,
    Embora eu (ainda) coma carne, tenho esse mesmo pensamento que vc... de que um animalzinho precisou morrer pra estar ali pra eu comer, mesmo tendo tanta coisa pra se comer. Eu penso no abate do animal e tudo o.O ainda bem que encontrei mais alguem que pensa assim rs
    Consumo pouca carne e nao todos os dias, pretendo parar em breve. Se vc postar algo sobre o que come seria legal pra ajudar :)
    Ah, outro benefício além dos animaizinhos e que vc demorará mais para envelhecer do que quem consome, conheço vegetarianos que não aparentam a idade que tem:)
    Beijooo, vc é linda.
    Karin

    ResponderExcluir
  3. acho este vegetarianismo meio fake, quem come comida que esteve misturada com a carne, mas cada um vive à sua maneira. tu é linda demais e muito comunicativa. um beijo

    ResponderExcluir

© Todos os direitos reservados | 2016
Desenvolvimento por: Larissa Mocellin (part.Jaque Design) | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo