5 filmes de patricinha para assistir e morrer de saudade ♡

O domingo por aqui amanheceu nublado e bem chatinho, típico dia para ficar em casa louvando a preguiça, sabe? Exatamente por isso, eu acordei com vontade do meu combo favorito: maratona de filmes + muita pipoca e chimarrão. ♡
 
Enquanto estava procurando alguns filmes para assistir, dei de cara com 'Mean Girls' (Meninas Malvadas) e ao mesmo tempo em que paralisei de tanta nostalgia (porque, cara! Meninas Malvadas é clássico!), pensei 'Rá! É esse mesmo!'. Lembro que a primeira vez que assisti, estava com as minhas amigas e eu não sei como continuar a falar sobre isso, porque é um tanto quanto constrangedor, mas aqui vai: Sim, nós criamos um grupo baseado no filme. Sim, nós combinamos de usar pink na quarta-feira. E sim, foi muito divertido enquanto durou! HAHAHA.
Se você nunca assistiu Meninas Malvadas e não faz ideia do que é o livro do arraso e a expressão 'Cara, isso é tão barro!': Você não pode sentar com a gente! Hahahaha.
 
Fiquei tão empolgada com Mean Girls, que imediatamente uma lista de filmes de patricinhas surgiu na mente, dentre eles, 'A Casa das Coelhinhas' (amo!), 'Legalmente Loira', 'As Patricinhas de Beverly Hills' e 'A Nova Cinderela'. Eles foram clássicos da minha infância/pré-adolescência!

 

Aproveitei para deixar o link de onde assistir cada filme, mas há também a opção de navegar pelo Netflix (melhor site dos últimos tempos!) ou encontrar pelo Youtube mesmo, já chequei e todos eles estão disponíveis dublados.
 
Espero que vocês aproveitem e possam matar um pouquinho da saudade, porque afinal, se você também é da década de 90, duvido que nunca tenha assistido ao menos um deles. ♡♡♡
 
♡ Meninas Malvadas: Mate a saudade ASSISTINDO AQUI
 
♡ As Patricinhas de Beverly Hills: Mate a saudade ASSISTINDO AQUI
 
♡ Legalmente Loira: Mate a saudade ASSISTINDO AQUI
 
♡ A Casa das Coelhinhas: Mate a saudade ASSISTINDO AQUI
 
♡ A Nova Cinderela: Mate a saudade ASSISTINDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados | 2016
Desenvolvimento por: Larissa Mocellin (part.Jaque Design) | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo