|Especial volta às aulas| Meu material da faculdade (Alerta: muita meninice e pouca maturidade)

Sabe aquela história de que na faculdade todo mundo é mais sério? Esqueça! Principalmente se tratando do combo meninas + material, né? Hahahaha.
 
Em um dos meus últimos vídeos do canal, eu recebi alguns comentários de leitoras pedindo para que eu mostrasse o meu material.. Como pelo menos no meu caso, eu tenho menos matérias na faculdade do que tinha no colégio, e usamos 90% de material impresso, eu preciso de pouquíssima coisa. Acho que quem já está na faculdade vai se identificar.
Para esse semestre, por exemplo, um caderno fininho já supriu minhas necessidades. Ah, e eu gosto muito de usar agenda também.

Procurei mostrar para vocês as coisas que mais despertam curiosidade mesmo, afinal, não incluí calculadora, tabela periódica, cola, tesoura, grafite.. Mas ao mesmo tempo em que meu material mostra que eu sou uma pessoa nada madura nesse sentido (hahaha), vocês vão ver que são coisas bem simples mesmo.
Ps: Para a minha wishlist do semestre, se é que posso chamar assim, ainda preciso de vários posts-it coloridos! <3
 
 
Viram como é pouquinha coisa? Até que tenho saudade do colégio nessa questão de usar mil e um cadernos, hahaha.
 
E ah, para quem sempre me pergunta, eu uso bolsa. Inclusive eu acho que ela já apareceu por aqui, tenho ela desde o semestre passado, é uma marrom com franjas, lembram?
Mas isso depende muito do gosto pessoal de cada um e de cada faculdade, né? Na minha, a maioria das meninas vão de bolsa. E eu também acho mais prático! =D 
Um super beijo, e até amanhã!

4 comentários:

  1. Adorei o post!! Mas as canetas TRILUX são da Faber-Castell, né? Não é BIC :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rose, muitíssimo obrigada! Já corrigi, hahahahaha tomei um susto quando li seu comentário porque nem eu acreditei que tinha confundido a esse ponto! As BICs são completamente diferentes, hahaha. Obrigada mesmo, um beijo!

      Excluir
  2. Quando entrei na faculdade com todo aquele material bonitinho e colorido me senti bastante infantil perto dos meus colegas,pois a maioria já era mais velho, tinha seu próprio negocio , se vestiam formalmente, então abandonei tudo e comecei a fazer minhas anotações nas apostilhas e usava apenas uma caneta azul. Mas depois de 2 semestres vi a necessidade de acrescentar um ar mais feminino ao meu material, caderno fofinho mas discreto e muitas canetas e marca textos coloridos, até para facilitar na hora de estudar, pois o meu curso tem muito material de leitura complementar e cálculos. Até colei um adesivo fofinho nas minhas calculadoras HP para diferenciar Rsrs.
    E também uso bolsa, pois carrego livros, cadernos e apostilas na mão mesmo, e passa aquele ar de pessoa seria rsrsr, sendo que vou sempre mais social.
    Bjs Lariii

    www.facamebonita.com

    ResponderExcluir
  3. Amei seu material, todos os itens são fofos, fiquei in love por a agenda da capricho. Sou sua fã Larissa, estou sempre assistindo seus vídeos do youtube. Beijos flor <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com
    IG: @arleny_ramalho

    ResponderExcluir

© Todos os direitos reservados | 2016
Desenvolvimento por: Larissa Mocellin (part.Jaque Design) | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo