Vídeo: Silicone - 1 mês: Antes e depois, cicatriz, sensibilidade..

Começando a semana com mais um vídeo porque eu fui muito cobrada para liberar logo logo esse! Hahahahaha ♥
Como já completou um mês da minha cirurgia, eu compartilhei com vocês como eu estou me sentindo, os cuidados que estou tendo, mostrei uma foto da minha cicatriz, e claro, o antes e depois!



 


Se interessou pelo assunto? Acesse todos os posts dessa categoria clicando aqui. <3

17 comentários:

  1. Oii minha lindaa!
    Nunca imaginei que a recuperação fosse tão rápida, e sempre pensei de como seria dormir de bruços, pois é a minha posição favorita pra dormir!
    Bjs minha linda

    www.facamebonita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha verdade, Adri! Também tinha muita dúvida referente a dormir de bruços, mas ainda bem, né? Hahaha beijo, lindona!

      Excluir
  2. Oi Lari tudo bem? vim aqui te pedir um conselho pois estou muito ansiosa e com medo do meu primeiro dia de aula numa escola nova que me matriculei.. Não sei oque fazer no primeiro dia e tenho muita vergonha de tudo.. será que vou fazer amigas? será que não vão me excluir da turma? beijos Lari é uma pergunta meio bobinha mas preciso da sua resposta pois acho que você já passou por isso e pra mim será a primeira vez :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lari me ajuda hoje foi o primeiro dia eu não gostei muito, estou muito triste.. queria tanto minhas amigas de novo agora não tenho nenhuma eu sou super chata com isso sempre preciso ter alguém pra conversar e tals e agora não tenho ngm.... :(

      Excluir
    2. Oi, amore! Me desculpa pela demora em te responder, queria muito poder ter te falado tudo isso ainda ontem, já que hoje foi seu primeiro dia. =(
      Eu entendo perfeitamente pelo o que você tá passando, afinal, eu já tive vários ''primeiro dia de aula'' em lugares diferentes. Eu sempre sentia essa coisa ruim quando chegava em casa, acho que é muito natural, sentia até quando eu tinha muita expectativa de ficar na mesma turma que as minhas amigas e isso não acontecia.
      Eu tenho certeza que isso vai logo logo vai passar! Tente ser aberta a novas pessoas. Eu tenho bastante dificuldade em puxar papo com alguém, sou super na minha nesse sentido, mas toda vez que alguém trocava uma palavra comigo, eu tentava manter uma conversa para quem sabe, começar aí uma amizade. Isso é muito importante, ser receptiva com as pessoas é o começo de tudo! Agora já vão começar a surgir os primeiros trabalhos e os primeiros contatos com os seus colegas e você, com certeza absoluta, vai encontrar uma pessoa com a qual se identifica. Não fique se sentindo mal por isso, é ainda muito cedo, comigo foi assim em todas as vezes, por isso eu te falo como experiência própria mesmo.
      Se você estiver sozinha no intervalo, leva um fone de ouvido e fica no seu cantinho ouvindo alguma coisa, assistindo um vídeo no Youtube.. Enfim, eu sei que isso logo logo vai melhorar porque é assim que as coisas acontecem. Estranho seria se você não estivesse se sentindo deslocada em uma situação como essa, afinal, é tudo novo. E olha aí, é uma ÓTIMA oportunidade para recomeçar do zero. Se dedicar na escola, conhecer pessoas novas e criar novos laços. Isso é muito bom e aposto que vai te fazer um bem enorme!

      Excluir
    3. Muito obrigada por me responder Lari, me deu um alívio enorme escutar isso, estava precisando!!!! <3 <3 <3

      Excluir
  3. O resultado ficou muito lindo nem um pouco artificial, pois vamos combinar tem uns que ficam muito estranhos!!!! beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu! Eu tinha muito medo que ficasse artificial, acho super feio e não iria combinar nada comigo porque sou toda pequena. Mas amei o resultado e fico feliz que você também tenha curtido. Um beijão!

      Excluir
  4. Vi hoje o seu resultado! Ficou realmente muito bonito e muuuuito natural!
    Como você disse no primeiro dia, essa cirurgia é uma realização pessoal! Porém, eu tenho vivido um dilema com isso!
    Marquei minha cirurgia para as férias de julho, mas como sou muito magrinha e tenho o tórax muito pequeno, o médico me sugeriu no máximo 240 ml ! Estou com muito medo de ficar pequeno :( E meu seio hoje é bem pequeno.. Aquele em que o tamanho P fica sobrando!
    Qual a sua altura e peso, Lari? Me espelhei em você! Obrigada pela atenção! Vc é linda! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, La! Que bom que você gostou, graças a Deus, ficou do jeitinho que eu queria! <3
      Te entendo perfeitamente! Porque ao mesmo tempo em que você quer que fique proporcional e natural, não quer pequeno, né? Eu coloquei 275ml e hoje, depois de desinchar e tudo mais, não chegou nem perto de ser um peito grande para o meu biótipo, sabe? Então, é relativamente normal para pequeno.. Eu acho que você tem que pensar bem e não ir somente pela opinião do médico! Peça para vestir um tamanho que você queira e se analise bem com roupa, de frente, de lado.. Eu sou BEM pequena, principalmente de estrutura, tenho cintura bem fina e sou toda magricelinha hahah então, eu tentei optar pelo mais natural. Eu tenho 1.60 e peso em torno de 45/46 kgs. O meu tamanho ficou bem certinho em relação ao tórax, não ficou sobrando dos ladinhos, mas lembrando que foi por baixo do musculo e de perfil alto, afinal, todas essas características mudam muito a prótese.
      Boa sorte, viu? Você vai ficar linda!!

      Excluir
  5. Eu também sou bem magrinha! Nunca cheguei aos 50.. E sou apenas 5 cm maior que você! Rs. Eu cheguei a provar a prótese por baixo do sutiã e gostei! Mas vejo tanta gente falando que da muita diferença depois de operada.. Você também teve essa impressão?
    Verdade! Tudo é mto relativo e da muito medo de não ficar como idealizamos. Vejo pessoas que colocam 250 e ficam enormes.. Outras colocam 370 e ficam normais! E vice e versa.. Uma loucura só!
    Na próxima consulta, vou tentar convencer meu medico a pelo menos 280 ml's! Rsrs Eu quero que fiquem de médios pra grandes!
    Lari, muito obrigada! Realmente, você é um amor e muito atenciosa! Continue sempre assim desse jeitinho.. Nem te conheço pessoalmente, mas já me cativou apenas por esse seu jeito meigo! Fica com Deus! Sucesso!!! :***

    ResponderExcluir
  6. Lari, queria te agradecer de verdade pois você me ajudou muito.♥
    ✿*゚¨゚✎*.:。✿*♡LOVE♡LOVE♡ ✿*゚¨゚✎・ ✿
    Tenho 17 anos e nunca tive seios o meu maior sonho é colocar próteses, minha mae sempre me apoiou mais falou pra esperar ate completar 18 anos, então como eu faço aniversário mês que vem já marquei a consulta que vai ser agora quarta feira pra ter uma noção, ver se vou gostar do médico escolher o tamanho, eu já tenho em mente 280ml porque também quero que fique natural.
    Você me ajudou simplesmente em tudo tirando quase todas minhas dúvidas as outras só com o médico mesmo porque varia muito de pessoa, enfim o mais importante você me ajudou a convencer meu Pai que nunca foi a favor, eu mostrei seus vídeos e ele viu sua recuperação acho que seria terrível e depois de ver que não é tão difícil assim ele aceitou e agora sim posso fazer tranquila minha cirurgia.
    Muito obrigada novamente seus seios ficaram lindos mais não tão lindos quanto o seu sorriso tenho certeza que deve estar sendo maravilhosa essa sensação, não vejo a hora de sentir...*-*
    Beijos ♡♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que coisa mais lindaaa! Não sabe o tamanho do meu sorriso lendo isso! Eu pensei milhares de vezes antes de compartilhar a minha cirurgia ou não, já que eu não queria fazer nenhuma apologia à isso e sei que é algo bastante pessoal, né? Mas como esses vídeos me ajudaram muito também, eu quis arriscar. E ler isso compensa tudo! <3
      Boa sorte, Nanda! Eu aposto que você vai ficar ainda mais linda!! Se tiver qualquer dúvida, é só me escrever, viu? E em breve eu farei mais alguns sobre o assunto.
      Aproveita essa fase e toda essa ansiedade, acredita que eu sinto falta? E os primeiros dias passam rápido, depois você vai poder curtir muuuito mesmo!
      Um super beijo! <3

      Excluir
  7. Larii!! Eu to querendo botar silicone, porém sou bem nova, tenho 15, e minha mãe apoia eu botar prótese porém meu pai é completamente contra. Eu quero botar próximo ano, como presente de 16. Ele diz que é uma coisa fútil e que já sou linda do jeito que sou e que não preciso disso, mas eu sempre fui bem invocadinha com o tamanho dos meus seios e isso sempre foi algo que eu queria resolver. Eu realmente quero colocar por mim, para me sentir bem na roupa que eu visto, para não passar aquele sufoco e aquela mini-depressão quando vou comprar biquini, e por não ter auto-estima o suficiente pra usar aquele vestido lindo com decote.
    O que você sugere que eu converse com ele? Como é que eu posso explicar para ele de uma forma que ele entenda que isso é uma coisa pessoalmente importante para mim? Será que eu consigo convencê-lo que colocar prótese me faria muito bem e que seria bom eu ter o apoio deles para fazer isso?

    Muito obrigada! Seus vídeos responderam todas minhas dúvidas e me ajudaram demais! Vou chamar minha mãe pra assistir também para ela ter uma idéia melhor do que eu estou passando, mas não sei se é uma boa idéia mostrar para meu pai. Enfim, amei seu canal, seu blog é um amor, e não consigo agradecer o suficiente pelo que você fez por mim!
    Beijos e muito carinho
    Miranda

    ResponderExcluir
  8. Lari! Faça o vídeo de 6 meses!! Amo seus vídeos, beijão!
    Ana

    ResponderExcluir
  9. Oii Larii, não sei se teu blog ainda esta ativo :( mais eu gostaria de umas dicas suas, vou por silicone também, e to com medo, e muitas duvidas :(

    ResponderExcluir
  10. Olá, Larissa! Vi todos os seus vídeos sobre o silicone, fiz a minha cirurgia recente, foi o msm tipo e tamanho q a sua, gostaria de saber a partir de quanto tempo após a cirurgia vc começou a comprar sutiãs?! E houve muita diminuição no tamanho depois de um mês, tipo, não tem perigo dos sutiãs ficarem um pouco largos com o tempo ?! Desde já agradeço ☺️

    ResponderExcluir

© Todos os direitos reservados | 2016
Desenvolvimento por: Larissa Mocellin (part.Jaque Design) | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo