Review: Pó e blush mineral + Catharine Hill compensa?

Definitivamente, uma das minhas marcas favoritas para trabalhar nas minhas clientes, é a Catharine Hill, que na minha opinião, possui alguns produtos com uma qualidade equivalente/muitas vezes superior a MAC, por exemplo, que é uma queridinha de diversos maquiadores.
Um produto super conhecido na blogosfera, é a paleta de sombras, aquela da embalagem de CD, sabe? Inclusive, já fiz resenha dela aqui. 
Porém, eu leio pouquíssimos comentários referentes a linha de pele, que cá entre nós, eu amo!

 
Agora, em fevereiro, eu pude testar (em mim: finalmente saíram da case de trabalho e vieram para a minha penteadeira hahaha), o pó e o blush da marca, ambos minerais.
 

O pó custa em média R$80,00 o que com certeza não é uma bagatela, mas compensa por ser um produto que dura muito tempo. Nos dois sentidos. Ele rende bastante por ser solto, o que evita desperdício na aplicação, mas também dura muito na pele. Aliás, todos os produtos que eu já testei da Catharine têm essa proposta, sem contar que são hipoalergênicos, ou seja, preenche o requisito de ''essa marca vai para a minha nécessaire de trabalho?''.
 
A minha cor é a 02 e ela ficou certinha no meu tom, porém, oxida um pouquinho por ser aplicado depois de um produto líquido, no caso, a base.


O blush custa em torno de R$82,00 e segue a mesma linha do pó. Ambos contém bastante produto, 10 g.
A cor é super usável, mas particularmente, acho um tom bem invernal, por isso, ele vai ficar guardadinho aqui por alguns meses.
 
E a questão final é: Lari, compensa?
 
Se você tem alergia a algumas maquiagens, sim. Se você investe em produtos de preço equivalente a MAC, também.
Mas se você não tem um apego muito grande por make, acredito que não. Lógico que não pela qualidade, mas sim, pelo preço mais salgadinho da marca. É bem aquela coisa: há produtos que valem o investimento (pele, principalmente), mas outros são super acessíveis em outras marcas.
É tudo questão de colocar na balança o que vale a pena e será útil para você, né?
Um super beijo! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados | 2016
Desenvolvimento por: Larissa Mocellin (part.Jaque Design) | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo