Esmalte da semana: Exotic purple ♡

Segundo as más línguas, o ano só começa depois do carnaval, então ainda há tempo para atualizar as metas e fazer com que 2015 seja incrível! ♡
 
Quem acompanha o blog deve saber que eu sou uma negação com unhas, porém, sempre dou o meu jeitinho, já que para mim é muito mais confortável fazer minhas unhas quando eu quiser sem depender de horário marcado, sabe? Sem contar que colocando uma série para assistir, é vapt vupt, né?

Exatamente por não ter muita habilidade com esse tópico, eu só trago ao blog esse assunto, quando descubro um esmalte diferente e acabo me encantando, o que aconteceu dessa vez. Por isso, entendam como um ''conheçam essa cor de esmalte'' e não reparem na minha esmaltação, ein? Hahahaha.
 
 
Foi a primeira vez que usei um esmalte da Make B, O Boticário. Esse roxinho é super vibrante e verão, é o Exotic purple. ♡
Para a filha única branquinha glitterinada, usei o Branco cremoso da Impala e o Glitter prata da marca Dote.
 
 
O legal da marca, é que os esmaltes são livres de vários componentes químicos que, muitas vezes, acabam prejudicando a saúde das unhas. Por isso eles são um pouquinho mais caros que as marcas populares, em torno de R$15,00.
 
Um super beijo e obrigada por ter passado por aqui hoje! <3

5 comentários:

  1. Oi, Lariiii! Quando leio seus posts vou imaginando sua voz, é tão autentico como você escreve! Não vejo a hora de ter um espacinho pra eu fazer isso também! Amei o esmalte, e não há nada de errado com a sua esmaltação, okay?! haha Beeeeijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amiga do Youtube! Hahahahahahahha <3
      Ah que bom ler isso, Cami! Fico super feliz, de verdade. Abra seu blog sim, você leva muito jeito pra coisa. Um beijo, minha linda!

      Excluir
  2. Ficaram liindas Lari!!
    Tem d.i.y no canal
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Também sou dessas que prefere fazer as unhas no conforto de casa, sem depender de horários, e faze-las jogada no sofá ou na cama, assistindo algo legal, fazendo desse tarefa um momento de descanso e descontração. Achei muito bem feitas suas unhas Lari, mas como já diz o ditado, " a pratica leva a perfeição". Eu faço minhas unhas desde novinha e sempre acho que tenho muito para melhorar.
    Beijos lindonaa

    ResponderExcluir

© Todos os direitos reservados | 2016
Desenvolvimento por: Larissa Mocellin (part.Jaque Design) | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo