Review: Paleta 'CD' Catharine Hill - Uma das minhas favoritas ♥

O review de hoje é especial, porque eu quero apresentar para vocês, uma paleta que já é um xodózinho meu! Primeiro, pela qualidade da mesma, e segundo, porque é uma das minhas favoritas para maquiar clientes. 

A paleta conhecida pela embalagem de 'CD', da Catharine Hill, já é super conceituada entre os maquiadores. Isso porque é muito versátil e prática por conter uma excelente gama de cores. Afinal, não é em qualquer marca que encontramos uma seleção de 30 sombras, cintilantes e opacas, neutras e coloridas, por um ótimo custo X benefício, né?


Além de super pigmentadas, as sombras da Catharine Hill são bastante duráveis. 
Um ponto positivo também, é que as opacas não costumam 'esfarelar' na paleta, coisa que quem trabalha com maquiagem, sabe a bagunça que gera.. Já as cintilantes, especialmente as com fundo prateado, fazem um pouquinho mais de sujeira, mas nada comparado a algumas sombras 3D, por exemplo.

A única coisa que me incomoda na paleta, é o fato da embalagem não ser nada resistente, o que consequentemente, me deixa com receio de carregá-la para todo lugar. Acredito que se a marca conseguisse investir um pouquinho mais nessa questão, teriam a paleta ideal se tratando de custo X benefício, já que a gama de cores, atende a todos os gostos perfeitamente.


Também acho que é uma paleta ótima para quem está iniciando na maquiagem e não está podendo investir muito em outras paletas ou sombras unitárias, já que com ela, é possível fazer inúmeras combinações e técnicas, né? 

♥ Média de preço: R$60,00.

Um comentário:

  1. Essa paleta é famosa e todas que tem amam! O ruim é só a embalagem que é bem frágil né? Ótima resenha amiga!
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Todos os direitos reservados | 2016
Desenvolvimento por: Larissa Mocellin (part.Jaque Design) | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo