Por que decidi criar o blog? ♥ Post mais acessado, inspirações para continuar..

Faz um tempinho já que a TAG ''One lovely blog award'' está rolando pelo mundo bloguístico (hahaha) e como eu fui tagueada por duas lindas, a Bia do blog Bianca Schultz e a Sa do blog Sabrina Ikeda, eu resolvi responder para vocês.
São 10 perguntinhas bem objetivas e diferentes sobre como eu decidi criar o blog e todas essas questões.
Espero que vocês gostem! ♥


A criação do blog aconteceu muito naturalmente, já que eu sempre fui envolvida nesse meio e administrei outros antes do By Larissa Mocellin. 
Porém, um tempo depois de ter ficado offline da blogosfera, algumas das meninas que me acompanhavam no Orkut e no Formspring, sugeriram que eu criasse um blog mais pessoal e com dicas de maquiagem, e então, assim eu fiz. <3

O blog me ajudou demais a ser uma pessoa mais comprometida e responsável, já que eu tenho consciência do número de pessoas que entram aqui esperando por alguma atualização. Eu também conheci pessoas maravilhosas, que hoje em dia, são minhas amigas.. E claro, a oportunidade de trabalhar com a divulgação de algumas marcas, o que é muito gratificante.

O post mais acessado do blog, é o 'Minha história com acne', onde compartilho algumas fotos terríveis dessa época (hahaha) e conto um pouquinho como foi minha experiência com esse assunto. (Quer revê-lo? Clique aqui)

Uso sim, e como qualquer pessoa antenada em tecnologia, amo! Mas confesso que não são tão redirecionadas para o blog, são redes mais pessoais mesmo. 


Em época de compra de seguidores, acredito que da maneira mais correta possível. Passinho por passinho. Me sinto honrada por cada recado que eu recebo, e por cada comentário, muitas vezes aleatório, que alguém solta quando está conversando comigo, sempre acontece de eu nem imaginar que a pessoa acessava meu blog.. Isso é incrível! ♥

Muitas coisas maravilhosas aconteceram por estarem diretamente ligadas ao blog, mas algo que sempre me marca, é encontrar leitora. Fico com um sorriso por dias! É uma parte muito importante para mim.

De todo e qualquer lugar! Toda vez que eu fico sem postar, é por falta de tempo e compromissos de última hora, mas não por falta de inspiração.. Eu me sinto livre para poder falar sobre qualquer assunto com vocês, minhas leitoras, e isso é o mais importante, né? Além disso, eu vivo o blog 24 horas por dia. Se não estou postando, estou checando as estatísticas, preparando post, editando vídeo, pensando nas próximas postagens, respondendo emails.. 

A ser mais responsável, dedicada e focada. Claro que ter entrado na faculdade contribuiu muito para isso também, mas o blog é peça fundamental, já que foi em 2014 que eu estive mais presente e soube conciliar melhor ser blogueira e estudante, maquiadora, filha, amiga.. Hahahaha.


Acredito que eu não tenha uma frase preferida. Aliás, toda vez que me fazem essa pergunta, eu comento de uma diferente, haha! Mas tem uma citação que eu amo em uma das músicas do Bob Marley, que é 'Mas à quem Deus abençoa, ninguém jamais amaldiçoa' 


Serei a mais clichê possível, mas é preciso MUITO amor, muita paciência e muita dedicação. Sem contar que ter um ''blog de sucesso'', é como jogar na loteria. Muitos são os casos onde a blogueira faz tudo com o maior carinho do mundo, é esforçada, é dedicada, mas parece que o blog não atinge um número razoável de pessoas. É preciso um pinguinho de sorte também! 
Mas eu julgo ser muito importante, o blog ter a sua identidade.. O seu jeito de formatar um post, de escrever, de falar com suas leitoras, afinal, há milhões de blogs por aí com o mesmo assunto, e para alguém ter a vontade de acessar novamente o seu, é preciso que aconteça uma identificação bem grande com você. E isso, só é possível se você for você mesma e não um personagem que procura copiar blogs maiores e conhecidos, né?

Um super beijo! <3

6 comentários:

  1. Adorei suas respostas, bem claras e objetivas. Sabe o que quer sem se deslumbrar com nada, isso pra mim é garantia de sucesso.

    Bjos,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário mais lindo! Fico honrada por me ver assim, de verdade. Super beijo! Obrigada <3

      Excluir
  2. Que linda, fico feliz que tu respondeu!
    Temos várias coisas em comum! *-*

    Beijinhos sua linda! Fica com Deus! ^^
    www.biancaschultz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biazinha, mais uma vez, obrigada por ter lembrado de mim, viu? Beijos beijos! <3

      Excluir
  3. Lá já está de férias!? Por que não responde mais a gente? :(

    ResponderExcluir

© Todos os direitos reservados | 2016
Desenvolvimento por: Larissa Mocellin (part.Jaque Design) | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo