Assisti, e aí? - Annabelle

Tenho obrigação de começar esse post dizendo que eu posso contar nos dedos quantos filmes de terror eu já assisti, mas com toda a febre que o filme da boneca Annabelle vem causando, eu resolvi também dar minha opinião sobre o assunto.. Que aliás, não é um tópico que eu trago muito para o blog, né? Mas se vocês quiserem, posso falar um pouquinho mais sobre. 

Pode até parecer birra de aquariana que vai contra a ''modinha'', mas eu realmente não entendo o sucesso/alvoroço que algumas coisas ganham.. Caso de ''A culpa é das estrelas'' por exemplo, que inclusive tem post completinho contando tudo que achei, aqui. Annabelle é outra história que entrou para essa minha listinha, já que eu sinceramente, não achei a trama digna de superelogios, isso porque o casal do filme, é extremamente sem noção e isso acaba me incomodando muito nas ficções. As próximas frases podem conter spoiler. Me refiro ao fato de que por exemplo, quando o casal notou que havia algo estranho com a boneca, Jhon a colocou no lixo. Porém, misteriosamente, depois de alguns dias, a boneca reapareceu em uma caixa juntamente com os itens da mudança. Mia ao invés de surtar (hahaha), simplesmente a colocou novamente no quarto da criança. Sem contar nas constantes mudanças de posições que ninguém reparou e no final do filme que me decepcionou mais ainda.


Agora voltando para eu mesma e abandonando o papel de velha cri cri, não posso dizer que o filme não me causou sustos e medo. Muito pelo contrário, voei do sofá algumas vezes enquanto assistia, hahaha. A questão do medo é bem pessoal, mas em um espectro de 0 à 10, pontuaria Anabelle como 6. O fato é que eu morro de medo de filme de espíritos, por acreditar que há milhares deles entre a gente, mas essa ficções mais sangrentas, não me causam muita paranoia não.


''Annabelle começa antes do mal ser desencadeado em Invocação do Mal (2013). Tudo começa quando John Form (Ward Horton) encontra o presente perfeito para sua esposa grávida, Mia (Annabelle Wallis) - uma boneca que usa um vestido de noiva branco. Mas a felicidade de Mia com Annabelle não dura muito. A boneca atrai membros de uma seita e o casal é violentamente atacado.''











Concluindo, eu não achei o filme espetacular (volto a citar minha decepção com o final), mas vale a pena assistir sem ligar muito para os detalhes, e claro, com os amigos, já que a sequência de susto coletivo seguido de gargalhadas, é garantia, né? 

2 comentários:

  1. Bom, eu não curto muito filmes de terror mas achei muito interessante sua visão sobre o filme (mesmo sem ter assistido). Muitas pessoas q assistiram tbm comentaram muito desse final ruim ae kkkkk
    Layout novo, dá uma passadinha?
    Beijinhus... www.rooohuniverse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também não achei o filme lá essas coisas, e nem tanto medo eu passei! haha

    www.brazilianvogue.com.br

    ResponderExcluir

© Todos os direitos reservados | 2016
Desenvolvimento por: Larissa Mocellin (part.Jaque Design) | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo