Especial dia das crianças: Conhecendo a Lari de alguns anos atrás ♥

Não tem nada mais legal no mundo, do que encontrar aquela caixa velha cheia de fotos e passar horas revendo, né? ♥ Eu acho incrível lembrar da história de cada uma, com quem eu estava, como estava me sentindo.. Lembro, as vezes, até do meu amor pelo o que estava usando! Hahahaha
E já que hoje é dia das crianças, eu resolvi liberar um post extra, para compartilhar um pouquinho da minha caixa, e da mini Lari, com vocês.

Ah, no início desse ano, um pouquinho antes de fazer 18 anos, eu postei uma série de 3 posts contando várias histórias minhas, desde quando descobri que o Papai Noel não existia, até o enterro da minha formiguinha.. Sim! Hahahaha. (Confira a parte 1 - 2 e 3)



As fotos da época do primeiro colégio que estudei, têm um espacinho especial no meu coração. ♥ As duas primeiras, são de apresentações, para o dia dos pais, e festa junina. Já a última, é a minha favorita! Foi no desfile de 7 de setembro.. E essa minha mãozinha, é explicada pelo fato de que, enquanto estava desfilando, minha professora me disse 'Larissa, olha a tia!' e eu achei que fosse a -minha- tia, não a fotógrafa, então, acenei, oras! Hahahahaha.


As fotos das férias então, sempre vêm carregadas de nostalgia. Eu sempre fui um peixinho, adorava água, mas em partes, já que eu custei para entender que no fundo da piscina, não existia, realmente, tubarões.

O melhor da câmera analógica, era que ela não permitia excluir fotos, né? Meus pais sempre faziam uma espécie de 'book' caseiro, tanto é que, eu tenho diversas fotos com a mesma roupa e carinha. 

Pequena Lari em momentos 'WTF?'.. O acessório em azul da segunda foto, foi obra do meu irmão. Acho que nunca vou esquecer do drama e de quanto eu chorei quando vi que ele tinha rabiscado essa foto minha, hahahaha.


E já que falei dele, achei justo ele aparecer aqui também, afinal, ouvi por um bom tempo da minha vida, que eu era meu irmão, só que sem barba.. Posso com isso?


E para finalizar, meus looks favoritos: meia calça branca e botinha + conjunto de moletom do Frajola. Se pudesse, usaria até hoje! 



8 comentários:

  1. Que lindinha!
    Adorei as fotinhas, coisa mais amor que tu era, tão linda quanto agora! ^^

    Beijos
    www.justbia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que princesa!!
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lari minha linda, você é e sempre foi uma menina linda e iluminada. Tinha uma cara muito sapequinha rs.Super beijo amore =).
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que comentário mais liiindo! Obrigada mesmo, Sa! Um super beijo. ♥

      Excluir
  4. Aiii que fofaa Lari,
    Adorei suas fotos de criança, e agora me bateu uma saudade da minha infância, mas todas minhas fotos estão na casa dos meus pais, que já estou morrendo de saudades.
    Super beijos lindona <3

    www.facamebonita.com

    https://www.youtube.com/user/facamebonita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri! Eu sempre passo horas revendo, é tão bom, né? Apesar de sempre morrer de nostalgia. =(
      Obrigada pelo seu comentário, beijão, linda!

      Excluir

© Todos os direitos reservados | 2016
Desenvolvimento por: Larissa Mocellin (part.Jaque Design) | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo