Na íntima com a Lari: Minha rotina em fotos - Final de semana ♡

Oi, amores! Aproveitaram o final de semana? Espero que muito. =) Hoje é segunda e para começar a semana, eu resolvi trazer ao blog um assunto que me foi muito sugerido nos últimos tempos: um pouquinho da minha rotina.. Como eu iniciei meu canal no Youtube (já conferiu? Clique aqui), minha intenção é gravar os famosos 'Minha rotina diurna/noturna' ou algo do tipo, mas como é um vídeo estilo filminho e que dá um trabalho enorme, acredito que ele vai demorar um pouquinho para ser liberado, e por isso, decidi adiantar em forma de post mesmo.

Claro que, final de semana não tem exatamente uma rotina, mas acho que vocês podem ter uma noção.
Também quero comentar que todas as gordices aqui contidas, são exceções de final de semana, juro que como direitinho e assim, meu colesterol agradece, né? Hahahaha



O sábado sempre começa com o meu café da manhã predileto: yakult e bolinho, nhami! Nesse em especial, aproveitei para colocar a sonequinha em dia, já que estava de férias. E depois resolvi as últimas coisas para iniciar esse semestre na faculdade.
Sábado a tarde, é dia de reunir as maquiagens e trabalhar/me divertir, chega a ser incrível ver que isso é possível sim, quando a gente ama o que faz. ♥
Rá! Lari no volante! Essa mãozinha no cabelo (espontânea, por sinal), é só porque eu estava parada, sou muito cuidadosa, ein? Hahahaha.
E para jantar.. Como não amar mamis? Aproveitei para sair com as minhas amigas a noite, e como eu fiquei me arrumando (é coisa só minha ter um ritual de horas?) e meus pais saíram para jantar, me trouxeram esse waffle com nutella e morango dos deuses! Pra quem é daqui, é do Dijon Gourmet, no shopping L'américa. Recomendo muitíssimo!


Se você não faz nada no domingo, pode ter certeza que eu também não, arrisco dizer que é o dia em que eu me sinto um completo vegetal, hahaha. Estava com desejo de churros há tempos e como vóvis estava aqui em casa, saímos com ela para matar meu desejo, yay! 
E nos dias que a vontade de sair é grande, mas a de se arrumar é nula, coloca uma roupa de academia e um óculos no carão que tá tudo certo, hahahaha. Quis registrar porque as vezes, pelos looks que posto, vocês acabam tendo a impressão que saio sempre no salto e completamente produzida, o que não condiz com a minha realidade.
No domingo, também aproveitei para fazer a programação do blog e fotografei alguns produtos, inclusive, esse batom é polêmico.. O post dele vai ao ar amanhã, fiquem ligadinhas! 
E para finalizar, não poderia deixar passar a temperatura absurda que fez por aqui. 20:39 da noite e.. 23°, sendo que durante a tarde, o ápice foi de 30°, assustador e muito bom ao mesmo tempo, já que o inverno do RS é punk! Porém, contudo, todavia, já estou toda agasalhada escrevendo esse post, snif.


Desejo uma semana cheia de coisas boas para vocês! E muito obrigada por ter passado por aqui hoje. Até amanhã! ♥



19 comentários:

  1. Laris como vc fez pra pegar um ônibus da ucs?? ele te larga lá na frente da escola mesmo? vc chega que horas sempre? beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, não tem muito stress porque ele é especial e fretado UCS, né. Ele para em vários lugares aqui em Bento (centro, rodoviária, shopping Bento e L'américa..), eu pego em um deles e ele entra dentro da universidade mesmo, você pode descer em frente a entrada mesmo (ali onde todos os ônibus e vans ficam, perto do teatro) ou tem a opção em frente a Casa do chá, que é para os blocos S, G, V, 46, que são mais para baixo, sabe? Normalmente minhas disciplinas são nesses, então eu não preciso descer apé até lá.
      De manhã, chego por volta de 7:50, a tarde 13:30 e vespertino 16:30.. Como meu curso não é noturno, nunca fui a noite, então fica difícil te informar.
      Qualquer coisa é só pedir, viu? Beijos.

      Excluir
  2. Laris como vc fez pra pegar um ônibus da ucs?? ele te larga lá na frente da escola mesmo? vc chega que horas sempre? beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Larissa minha linda, super amei esse post. Adoro ver fotinhas fofas e as suas são muito. Sua mãe é muito fofa =)!!Já estarei esperando pela resenha do batom. Super beijo linda.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥♥ Obrigada, Sa! Eba, vai ao ar amanhã. Obrigada por sempre estar por aqui, beijão, sua linda.

      Excluir
  4. Que post legal, lindas fotos. Um diario né?
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 2ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, essa era a intenção. Beijão! =D

      Excluir
  5. adoreii muito legal beijos

    Fiinallllmenteeeeee depois de uma madrugada inteira e praticamente meio dia carregando o Tio Youtube postou meu vídeoooo!!!!!! kkkkk vem correndo conferir DICA + TUTORIAL!
    http://www.blzinteligente.com/2014/08/como-usar-jogos-de-sombras.html

    ResponderExcluir
  6. Olá Lari! vim aqui pedir um conselho para vc porque estou precisando muito... De uns 3/4 anos para cá minha vida mudou muito por causa da escola que eu fui, várias pessoas me zoavam me chamavam de feia e tudo mais.. sempre gostei de me cuidar, de me maquiar, de me vestir bem mas isso tem me deixado muito mal e não faço mais quase isso.. eu perdi a vontade de ir pra escola, perdia a vontade de sair, de conviver com outras pessoas pq tenho pressentimentos ruins quando saio por ai e também de cuidar de mim mesma.. gostaria de saber oque eu poderia fazer para voltar a ser mais feliz pq as criticas me abalam demais já tentei ignorar mas aquilo fica na minha cabeça e não sai mais.. :'( beijos Lari e obrigada se me responder <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, tudo bem? Não precisa agradecer, que isso.. Eu procuro sempre responder todos os comentários do blog, quando quiser comentar, comente sempre no último post que eu respondo, viu? Também tenho um email para leitoras que é contatobylarissamocellin@gmail.com, se você se sentir mais confortável..

      Pode ter certeza que eu entendo perfeitamente o que você está sentindo, porque eu também tive uma fase muito complicada na minha adolescência por causa da minha acne e por ser muito magrinha.. E te digo que se eu pudesse estalar meus dedos pra tirar tudo que você deve estar sentindo, eu faria. :/
      O fato é que você sabe o que fazer, você sabe a resposta e a solução, até porque comentou que tenta ignorar. E amore, até você não reunir forças pra mudar essa realidade, nada vai mudar, pelo contrário, as coisas vão piorar cada vez mais. Não me refiro ao fato de te zoarem, mas sim, pelo o que você vai começar a sentir por você mesma, me entende?
      Eu não sei exatamente o que te dizer, mas queria que você entendesse que pode mudar as coisas, que é complicado levantar quando você já está cansada e sobrecarregada dessa situação, mas que é possível sim, e você tá precisando disso! Se não for por você, que seja pelas pessoas que te amam, que com certeza já notaram essa mudança nessa questão de não querer mais sair para lugar nenhum.
      Me promete uma coisa: que você vai assistir esse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=GXoZLPSw8U8, vai ver a tradução, vai fazer uma hidratação no seu cabelo, vai fazer a sobrancelha, as unhas, vai arrumar o cabelo do jeito que você acha que fica bom e vai se maquiar, vai tentar ficar no seu melhor. Pra aí sim, partir para os outros, antes, é preciso que VOCÊ se aceite e se ame, do jeitinho que for.. E nada de se olhar no espelho procurando defeitos, ein? Isso não vale. Toda vez que se olhar no espelho, ou até em alguma foto, repare em algo bonito que você tem.. Os olhos, o sorriso, os cílios, a boca, o corpo, o que você mais gosta em você?
      E uma coisa que sempre me confortou muito quando eu recebia críticas por causa da minha aparência, era na hora lembrar de alguém que me amasse muito, eu pensava na minha mãe, no meu pai, nas minhas amigas, respirava fundo e fingia que não tinha visto nada, tentava esquecer, se o pensamento voltasse, eu voltava a pensar em alguém que eu tinha plena certeza de que gostaria de me ver bem acima de qualquer coisa. Vai por mim, isso é questão de tempo, não vai ser de uma hora para a outra, mas você consegue! ♥

      Excluir
  7. Hummmmm e essas delícias? Esses morangos me deram água na boca!
    Beijos Kah Ramos
    http:///fofurasdakah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah verdade, Erika! Também fiquei com desejo enquanto editava esse post. =(

      Excluir
  8. Amei suas fotos, sua beleza herdou da mamis.
    Como você é uma de nossas leitoras, convido para responder a nossa nova pesquisa de público e ajudar nas melhorias do blog. Conto com sua participação.
    Big Beijos

    ResponderExcluir

© Todos os direitos reservados | 2016
Desenvolvimento por: Larissa Mocellin (part.Jaque Design) | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo