Especial iniciantes: Deixando a base mais leve para o dia-a-dia + Indicações de produtos

Oi, gente! Com várias mídias mostrando tanta diversidade de maquiagens, cada vez mais, as meninas que estão chegando nesse meio agora, acham que é necessário ter uma infinidade de produtos para conseguir fazer uma maquiagem bonita e com durabilidade, o que nem sempre condiz com a realidade. 

E é por isso, que vou começar uma nova categoria por aqui, a 'Especial iniciantes', para dar várias diquinhas para quem, assim como eu quando comecei, não tem tanta variedade de maquiagens. Espero de coração que possa ser útil para vocês! E se tiver algum tema que você quer muito que eu comente sobre, não esqueça de deixar o seu comentário. 



Um dos únicos itens que eu concordo em um investimento maior, é quanto a base. Tendo uma pele uniforme e bonita, qualquer próximo passo da maquiagem, fica incrível, né? Mesmo que seja um rímel e um batom, para o dia-a-dia.

Por isso, recomendaria para quem está ainda se habituando nesse mundo cheio de opções, começar tendo apenas uma base, de preferência, de cobertura média, para eventos em que exijam uma preparação de pele mais completa. Já que para o dia-a-dia, é muito fácil deixá-la com uma aparência um pouco mais natural e leve, como vocês podem acompanhar nas imagens que montei abaixo. =D

♡ Minha indicação de melhor custo x benefício: Base Time Wise Mary Kay, resenha dela aqui.


Espero que possam aproveitar as dicas, e qualquer dúvida, eu estou sempre aqui. =) Mil beijos e uma ótima semana para vocês!



11 comentários:

  1. Oi, lari
    Adorei as indicações.... valeu a dica.

    Beijokas e bom início de semana,
    Sheyla.
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, fico feliz que tenha gostado, viu? Obrigada pelo seu comentário. Beijos!

      Excluir
  2. Para falar a verdade flor, eu ainda não sei me maquiar faço o básico dos básicos só para gravar vídeo e mesmo assim faço besteiras sempre e sua dica é válida para mim também, rsrsrs e realmente tem infinidade de coisas, mas o que temos que investir mais é na base como você mesma escreveu.
    Flor tem post novo de um aparelho que dá CHOQUE no rosto, poderia me visitar?
    Claro que sempre que você tiver post novo basta me avisar que venho ver e comentar.
    magrafelizpensa.blogspot.com e www.youtube.com/user/marcmarify

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ma, realmente.. Base é algo que vale SUPER a pena, né? Hahaha tenha calma, com o tempo você vai pegando os truques e as diquinhas, aposto que se vira muito bem. Vou conhecer seu blog sim, muito obrigada pela visitinha.
      Mil beijos!

      Excluir
  3. Oi Lari, tudo bem? Venho te acompanhando faz um tempo já e notei que você é bem magrinha, faz academia e tudo mais... Conta um pouco como você faz pra ter vontade de malhar, motivação, sua alimentação e essas coisas. Ah, e se tu aceitar ideias, conta como é a sua rotina, como tu se organiza e essas coisas. Beijão! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, muito obrigada pela sua sugestão, eu amo essa interação e fico feliz em ter a oportunidade de deixar o blog um pouquinho mais com o gosto de vocês. =D
      Quanto a academia, vai fazer um ano que eu comecei em março, mas é para definição e aumento de massa, sabe? Porque como você disse, eu sou bem magrinha, snif. Hahahaha
      Há alguns meses atrás, eu fiz um post contando um pouquinho do meu treino, objetivo e adaptação, aqui: http://www.bylarissamocellin.com/2014/04/academia-meu-treino-objetivo-e-adaptacao.html
      E quanto a organização em geral, nesse vídeo aqui https://www.youtube.com/watch?v=cdXShS25l4w eu comento bastante sobre isso..

      Mas já deixei anotadinha a sua sugestão e prometo fazer um post ou um vídeo contando um pouco mais dessa minha 'evolução' na academia, que horários eu frequento, como é minha alimentação.. Até tenho uma receitinha para quem está no mesmo objetivo que eu.

      Super beijo <3

      Excluir
  4. Adorei a dica amiga,pra mim que tenho muitos cravinhos e de vez em quando espinhas saber qual a base melhor pra comprar é importante,mesmo que deixe a cobertura leve,pelo menos no meu rosto a base da mary kay faz um trabalho perfeito^^
    beejO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, realmente, a TimeWise é puro amor! Hahaha uso há anos e não abro mão.
      Beijão, obrigada pelo seu comentário! =D

      Excluir
  5. Respostas
    1. Eba, fico feliz que tenha gostado, Amanda. Mil beijos!

      Excluir
  6. Lari estava pensando esses dias sobre fazer alguns vídeos para as meninas iniciantes, utilizar menos pinceis e substituir alguns produtos, pois quando comecei não tinha uma infinita variedade de pinceis e makes. Confesso que o item que qualquer pessoa deve investir um pouquinho mais é na base, acho esse produto essencial e deve ser de boa qualidade, pois nada adianta um olho mega elaborado e lindo, se a pele está mal acabada. No inicio usei muito base misturada com hidratante e protetor solar, pois preferi sempre ter uma base de alta cobertura que posso deixar mais leve, do que uma base de cobertura leve e quando precisar de uma pele mais preparada ficar na mão.
    Bjos minha linda!

    WWW.facamebonita.com

    ResponderExcluir

© Todos os direitos reservados | 2016
Desenvolvimento por: Larissa Mocellin (part.Jaque Design) | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo