Aplique de cabelo tic tac: Minha experiência (de anos atrás) com 6 peças

Um assunto que nunca deixou de sair da pauta desse universo bloguístico (hahaha), é cabelo.. Assim como estamos em uma fase do ''boom'' de ruivas, quando eu comecei a acompanhar alguns blogs, o famoso aplique de tic tac era febre.
Eu sempre fui bem loirinha e com o tempo, meu cabelo foi escurecendo atingindo um tom de loiro médio.. Como eu tinha receio de quebrar meu cabelo com química para clareá-lo, resolvi investir no aplique de tic tac loiro claríssimo para efeito de mechas. Posso dizer que não tive uma experiência muito legal com a opção que fiz, por isso, usei pouquíssimas vezes.



O aplique que escolhi na época, foi o de 6 peças/70 gramas, de comprimento 45 centímetros, o que mesclava bem com a quantidade de cabelo que tinha. Na hora da compra, me preocupei quanto a originalidade dos fios, que no caso, são 100% humano, o que além de ficar infinitas vezes mais natural, permite uso de babyliss, chapinha e naturalmente, deve ser lavado e hidratado para ter uma boa conservação.


Sei de muitas garotas que amam o aplique tic tac (inclusive a Taciele Alcolea <3 usou por um tempão), mas eu não me adaptei nem um pouquinho e achei que o resultado não ficou bonito. Atribuo essa minha conclusão ao fato da minha opção ter sido 6 peças com apenas um grampo cada, apliques assim (clique aqui), por exemplo, mesclam melhor com o cabelo e acredito que fiquem presos a raiz de uma forma mais segura.. Já que eu também tive problema com isso, além de não sentir o aplique grudadinho na raiz, se eu penteasse o cabelo, mesmo sem pegar o grampo, o aplique caia.

Ele está abandonadinho aqui em casa há mais de 2 anos, e eu finalmente, depois dessa experiência, tomei coragem e dei uma clareadinha no meu cabelo, inclusive, tem uma série de posts por aqui, onde conto como tento mantê-lo saudável. 

Mil beijos e uma ótima semana para vocês! =D

12 comentários:

  1. Duas coisas que sempre quis usar( e olha sou vekhinha) são estes apliques e unhas postiças, mas nunca deu pq tenho os dois naturais e grandes..kkkk
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Margareth, que coisa boa! Sei de muita gente que opta pelos apliques de tic tac pelo comprimento mesmo.. Hahahaha sorte sua! Aliás, suas unhas são lindas mesmo. =D
      Super beijo e obrigada pela visitinha.

      Excluir
  2. Uma pena que não tenha se adaptado! Eu sou louca pra usar, mas tb tenho esse receio de não me adaptar e ficar artificial demais!
    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, se você quer muito, invista! Para comprimento eu acho que super vale a pena.. Depois você me conta. Beijão! <3

      Excluir
  3. Tenho medo de usar esse tipo de aplique e também não gostar do resultado! Prefiro a química mesmo haha

    brazilianvogue.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje concordo com você, Fe! Mil vezes. Hahahaha beijos, linda. =)

      Excluir
  4. Nunca usei esse aplique de tic tac no cabelo.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  5. Minha mãe também comprou esses apliques de tic tac com cabelo natural para dar um up no comprimento e ela gostou. Sempre usava e ficava bem natural mesclado ao dela :)
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  6. Já usei aplique, mas foi amarrado mesmo. Esse de tic tac nunca usei, justamente pelo medo de cair.
    http://falamaya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oii Lari,
    Eu sempre tive vontade de comprar, pois via a Taci usando muito. Mas adorei tua explicação, pois a opinião da Taci e bem diferente da sua, acho que não iria me adaptar também.
    Estou super feliz que está gostando dos videos.
    Super beijos

    http://www.facamebonita.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi, ótimo post.
    Eu vi nessa loja dona chique que tem esses apliques tic tac de 7 peças, igual a foto daquele link que você postou. http://www.donachique.com.br/aplique-de-cabelo
    Você conhece essa loja? Já ouviu falar?
    Eu li alguns comentários e a maioria foi positivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, fico feliz que tenha gostado! Muito obrigada. =D
      Então, eu realmente nunca ouvi falar, mas acho super importante você dar uma pesquisadinha, assim como procurou os comentários. Se sentir mais segurança, tente mandar um email para o contato de loja, que provavelmente eles vão tirar a maioria das suas dúvidas.
      Eu entrei no site e até mesmo pela plataforma, me pareceu ser confiável, mas infelizmente, a gente sabe que não podemos tirar conclusões a partir disso, né?

      Um beijo e boa sorte, viu?

      Excluir

© Todos os direitos reservados | 2016
Desenvolvimento por: Larissa Mocellin (part.Jaque Design) | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo