Tutorial: Aplicação de batom vermelho + dicas de durabilidade

Olá, meninas! ♡ Acredito que vocês puderam perceber nos meus dois últimos looks que postei por aqui, que estou totalmente em uma fase de batom escuro, né? Gosto de alternar entre vermelho, rosa pink e vinho. 
E, como prometido, o post de hoje, é um tutorial bem dinâmico de como eu faço a aplicação desses tons que exigem um pouquinho mais de trabalho e cuidados para ficar em harmonia com o rosto e, principalmente, não manchar pessoas e talheres por aí, hahaha.

No tutorial, optei por usar apenas um delineado fininho estilo 'cat eye', é o meu tipo de maquiagem favorita quando quero ousar na boca, já que acredito não combinar comigo, o chamado 'olho tudo e boca tudo'. Mas, vale lembrar que não é uma regra, e sim, questão de personalidade. =D







O segredo é não ter pressa na hora de abusar do bocão para não pular as etapas de selagem e correção.
Lembrando que os pincéis que uso, podem ser facilmente, substituídos por cotonetes, nesse caso.

Espero que tenham gostado, amores. Se quiserem mais posts 'ilustrados' como esse, sugiram nos comentários aqui abaixo que eu estou sempre por aqui. ♡ Super beijo!




Um comentário:

  1. Oii Lari,
    Adorei o post. Também estou em uma fase que tenho usado batons mais escuros, até no dia a dia, mas tenho preferido tons mais terrosos, apesar de amar boca vermelha, que uso mais a noite. O procedimento que utilizo é quase o mesmo, mas antes de aplicar o batom prefiro delinear os lábios com um lápis labial cor de boca, e para finalizar dou uma leve batidinha com pincel e pó translúcido o que deixa o batom fosco e aumenta a durabilidade.
    Super beijos lindona.

    http://www.facamebonita.com/

    ResponderExcluir

© Todos os direitos reservados | 2016
Desenvolvimento por: Larissa Mocellin (part.Jaque Design) | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo