Especial pré 18 anos: Conhecendo a Lari de alguns anos atrás

     Hoje é sexta-feira e estou a 28 casinhas dos 18 anos, soa clichê dizer que o tempo passou voando, mas quando ouço notícias que envolvem pessoas de 15 anos passa pela minha cabeça um ''Nossa, a pessoa tinha a minha idade..'' só que ops, não! Hahahaha nunca fui dessas crianças que sonhavam em crescer e atingir a fase adulta logo, muito pelo contrário, continuo a achar isso um tanto quanto triste. Em contrapartida, meus 18 anos vêm com muita coisa boa na bagagem, além da maioridade, tem também a habilitação, a faculdade.. Pensando nisso tudo, resolvi criar uma série chamada ''Especial Pré 18 anos'', onde vou compartilhar com vocês um pouquinho da Lari que vocês não conheceram.
  
   Espero que gostem da ideia, já que eu me diverti muito fazendo os posts do Especial e sei que a maioria das meninas que acompanham o blog já tem uma relação intima comigo, até porque, torna-se algo natural já que de qualquer forma, é uma exposição, né?


   Quando tive a ideia de criar o Especial, o primeiro item que fui correndo buscar para fotografar, foi o livro ''Um tesouro de conto de fadas'', ele tem mais de 10 histórias ilustradas e no momento, está todo remendado de tanto que levava esse livro pra lá e pra cá. Durante uns dois anos minha mãe, toda noite, deitava na cama comigo e antes de dormir me contava uma história. O mais engraçado é que ela sempre conta que me perguntava ''Filha, que história eu conto?'' e eu respondia ''A menina dos fósfolos'' hahaha. Até hoje eu sou completamente fascinada pela história, é triste e até um pouco melancólica, mas o mais bonito disso tudo, é que por ser ingenua, eu nunca compreendi ao certo o final dela, até que esses dias eu a li de novo e entendi que a personagem morre e não sai com a sua vovózinha (?) clique aqui para ouvir a história.


   Se tem algo que me orgulho muito, é de ter guardado todas as minhas cartinhas. Tudo que recebia das minhas amigas, das professoras, dos meninos e até bilhetinhos da aula eu tenho guardado. É incrível porque são inúmeras e é muito bom ler, nunca joguei fora alguma, a maioria das pessoas nem estão mais presentes na minha vida, mas é aquela coisa, ''as pessoas mudam, mas as memórias não''. ♡


    Em 2003 eu fiz um curso de manequim e modelo pela agência Da Vinci, na época. Confesso que fui meio que contra vontade, mas tenho recordações incríveis das aulas. Aprendemos desde técnica de passarela, postura e andamento até etiqueta à mesa e comunicação. Na formatura do curso, participamos de um desfile e lembro que fiquei muito nervosa porque eu precisava abrir o casaquinho na passarela. No fim, ocorreu tudo bem e eu ganhei como Modelo Destaque e.. Detalhe para o carão de metida da foto! Hahahaha.


   Sou muito desprendida as minhas roupas, não me importo de emprestar e estou sempre doando, mas essa blusa é especial. Era sem dúvidas, a minha favorita, ganhei da minha bisavó e tenho ela comigo até hoje. Para compor o look, muitas das ''pulseiras que fazem barulho'' e batom vermelho. Agora consigo entender melhor o porquê minha pediatra tem até hoje uma foto minha com essa blusa e de batom vermelho no mural do consultório dela e o porquê do meu pai me chamar de ''árvore de Natal''. Larissando desde muito cedo, hahaha.


   É isso amores, em breve liberarei mais posts do Especial e se vocês quiserem que eu conte ou mostre algo em especial, é só comentar aqui abaixo que vou amar ver as sugestões de vocês. Tenham um ótimo final de semana! <3


21 comentários:

  1. Filhota, você me emocionou! Adorei ver o livro de contos, o certificado do curso e a fofura da blusinha da bisa. Passou um filme na minha cabeça. Que a maioridade traga a você muitas alegrias porque responsável e ajuizada você já é até demais.
    Te amo muuuuuuuito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda, mami! Muito obrigada por tudo, tudo, tudo! Te amo demais. <3

      Excluir
  2. Que linda! Também guardo minhas cartinhas antigas, mas meu livro favorito é o famoso pequeno príncipe!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo demais, Na! Acho incrível.
      Beijão, linda. <3

      Excluir
  3. lindo d+ , own certificado fofo de modelo

    Adorei seu blog, estou te seguindo, conferi o meu se gostar, retribui *-*

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, lindona! Fico super feliz. Vou passar pelo seu blog também, viu?
      Beijoss.

      Excluir
  4. Menina, eu me surpreendi com aquela máscara!

    Você é tão novinha! Já faz um tempo que passei dos 18! hahaha! Adorei ver o que você guarda de recordação!

    Ótimo sábado, Larissa!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha que bom, linda, fico feliz. Beijinhos e obrigada pela visita. s2

      Excluir
  5. Durante muito tempo guardei as cartinhas antigas, depois cresci ai me desprendi
    Big Beijos

    blog Lulu on the sky - sorteio - Participe da pesquisa de público

    ResponderExcluir
  6. Amei, foi um post super criativo! Parabéns e muito sucesso pra você. Seguindo o seu blog! Beijocas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oin, muito obrigada, Ju! Fico super feliz. Um beijão. <3

      Excluir
  7. Passa rápido mesmo, um dia desses me lembro dos meus 15 anos e já vou fazer 20. Amei a retrospectiva!
    Estou seguindo (:
    Beijos :*
    http://estudiodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, o tempo voa mesmo.. Por mais clichê que isso pareça.
      Beijos, Isa!

      Excluir
  8. hahahaha Muito bom a gente se vê no passado, né? Eu tenho esse livro de contos de fadas até hoje. *-*
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale
    Instagram: mariinaalessandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom relembrar, né? Hahaha obrigada pelo comentário e pela visitinha, Ma.

      Excluir
  9. Oiii Lari!
    Adorei teu post estilo retrospectiva da vida! É muito bom relembrar as coisas e eu também guardo todas as cartinhas! hehe. Na minha época de escola tinham os questionários, não sei se tu passou por essa fase porque eu já sou beeem mais velha que tu com os meus 26 aninhos, mas os meus eu guardo todos!

    Vou aguardar os próximos posts! :)
    Beijos amore!
    http://www.justbia.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem estilo retrospectiva de vida mesmo hahahaha, adorei Bi! Não lembro amore, acho que por aqui não tem isso, snif.
      Obrigada pelo carinho, super beijo, lindona!

      Excluir
  10. Que criativo a ideia!! Adorei *-*

    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir
  11. Você me deu uma super ideia (com créditos, é claro!). Em maio faço 18 anos e, diferente de você, sempre quis ser adulta. Adoro ter que lidar com os desafios da responsabilidade rs Também guardei todos os bilhetinhos de amigas, professores... Dá uma saudade quando eu releio!
    Beijão,
    destemidagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Todos os direitos reservados | 2016
Desenvolvimento por: Larissa Mocellin (part.Jaque Design) | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo