Review: BB cream 5 em 1 by Loreal

Não é novidade para ninguém dizer que o BB cream é o mais novo queridinho do momento, né? Várias marcas resolveram investir no produto e a Loreal foi uma que despertou bastante curiosidade por auto-rotular o BB cream como ''creme milagroso 5 em 1''. 

Um dos pontos mais positivos do produto é que ele foi desenvolvido especialmente para a pele brasileira, por isso tem acabamento bem sequinho. Na minha pele ele teve uma duração ótima, não derreteu (o que é ótimo para os dias mais quentes!), mas apresentou tendência a ficar oleoso com o passar das horas, por isso é importante o uso de um pó fininho.


Só há duas tonalidades, a ''clara'' e a ''média'', mas uma das características do BB cream é se adaptar à cor da pele, comigo funcionou muito bem.
A textura dele é bem liquida, mas pigmentada, em função disso, o produto uniformiza bem o tom da pele e tem uma cobertura leve com efeito natural, perfeito para o dia a dia se aplicado com os dedos. Para uma cobertura mais pesada, o ideal é aplicar o BB cream com um pincel duo fibre ou com um pincel de cerdas densas (estilo o F80 da Sigma). Por ter uma cobertura levinha e natural, é importante o uso de um corretivo com cobertura mais completa, mas há também a opção de construir camadas sem pesar e ficar com efeito fake.


Vocês podem encontrar esse ''must have'' do verão em várias farmácias e lojas de cosméticos online na faixa de R$30,00 à R$38,00, quase um ''BBB'' cream, né?







9 comentários:

  1. Já ouvi falar bastante nesse produto, mais não sou muito de usar .

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  2. Olá lindona,
    Comprei faz pouco tempo o meu, mas não estou amando. Achei que transfere muito (por exemplo se eu abraçar alguém e a pessoa estiver de roupa clara vai manchar), outro ponto que não gostei foi a cor, achei o claro um tanto quanto escuro, na minha pele ficou um tom acima :(
    Mas no resto está aprovado, acho que deveriam melhorar a fixação, e diversificar as cores.
    Bjs lindona


    http://www.facamebonita.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Adri, ele transfere um pouco sim e como comentei no post, achei que ficou oleoso com o passar das horas. Mas num geral, ele consegue dispensar o uso da base sim, né? Obrigada pelo comentário, lindona. Você sempre acrescenta muito.
      Super beijo! <3

      Excluir
  3. Adoro ver suas fotos, te acho uma menina linda e com um jeito doce!
    Tu vai prestar vestibular este ano? O que pretende fazer?

    Tu estas namorando?

    Merece alguém que lhe faça muito feliz...

    Porque não posta tutoriais de suas makes?

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas que amor, muito obrigada mesmo! =D
      Vou prestar vestibular esse ano sim, pretendo passar em Farmácia. Não estou namorando não, mas agradeço de coração pelo ''Merece alguém que lhe faça muito feliz'', viu?
      Em breve vou estrear meu canal no Youtube, só estou esperando o vestibular.

      Beijos!

      Excluir
  4. Oi lari. Você não usa mais o ask? Porque? Poderia me responde ruma coisinha? Você limpa seu quarto? Tipo, aquelas faxinas de final de ano? Como você faz? Coloca muitas coisas fora? E as roupas? Troca a decoração? Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, anôni! Então, não uso mais porque muita coisa aconteceu esse ano na minha vida e não me vejo preparada pra responder sobre isso e muito menos ler à respeito..
    Claro que respondo sim! =D
    Hahahaha sim, eu gosto muito.. Na verdade não acho necessário, mas esse clima e eu passando mais tempo em casa sinto vontade de mudar algumas coisas. Normalmente seleciono uma tarde e dou aquela geral, dou o que não uso mais -roupas, maquiagem, sapato, bolsa, acessórios, coisas de colégio- e gosto de mudar a decoração sim, mudo várias vezes no ano. Hahaha beijos!

    ResponderExcluir
  6. Lari, eu queria colocar prateleiras no meu quarto, porque eu tenho muita coisa, ursinhos, enfeites e não tenho lugar. Mas não tô com dinheiro pra fazer agora :/ Como eu poderia organizar isso?

    ResponderExcluir

© Todos os direitos reservados | 2016
Desenvolvimento por: Larissa Mocellin (part.Jaque Design) | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo