Look do dia: Ripped jeans & Glitter

A gente sempre tem no guarda-roupa aquelas peças mais básicas que podemos usar diversas vezes, mas com combinações totalmente diferentes, né? Jeans, leggin, blazer preto e T-shirts sempre funcionam nessas ocasiões do dia a dia. E o look de hoje, é exatamente um exemplo disso. Fiz uma combinação de ''ripped jeans'' claro com uma blusinha mais larga em tons de marrom e escrita em glitter amarelo (baphônica, né?). Pra quebrar um pouco o ar over do look, finalizei usando uma sandália nude super feminina. Amo fazer esse tipo de contraste, pois fica um look bem marcante, mas com peças simples do nosso cotidiano com uma pegada mais moderna, que é o caso do jeans rasgado e da T-shirt escrita em glitter. 

PS: Tive a sensação que o post ficou um pouco ''triste'', por eu não ter sorrido em nenhuma foto e pela edição mais escura, tudo isso porque passei por um exame no mesmo dia das fotos e meu rosto ficou um pouco inchado, peço desculpas e espero muito que gostem. =)


Quer deixar um comentário aqui no blog? Vou adorar te responder!
                                                                                 Beijinhos, Lari.

20 comentários:

  1. QUE LINDA LARISSA O.O

    ResponderExcluir
  2. Mesmo sem sorriso continua liiiinda >.<
    muito linda a calça!
    bjiiinhos

    ResponderExcluir
  3. Lindo look! Amei a blusa, o colar e a sandália.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o look flor, me apaixonei pela sua calça e pelo anel de coruja, tenho um parecido porém é duplo e a coruja é um pouco menor...
    Beijoos

    Moda Passo a Passo

    ResponderExcluir
  5. Lindoo ,e as unhas *.*
    toda linda beijos

    feehfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Larissa,arrasou no look heim?GAMEI na sandália,linda de viver!
    Já curti sua página ;)
    kiss kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visitinha e pelos comentários. ♥

    ResponderExcluir
  8. Arrasou... achei o look lindo!


    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Super, super, super linda e romântica!
    Adoro seu estilo, vc se veste hiper bem ^^
    Excelente domingão!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá flor, linda, lindaa, amei o look.
    Beijokas

    http://facamebonita.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/FacameBonita
    Tenha um ótimo restinho de domingo!

    ResponderExcluir
  11. Tá linda!! Adorei o look
    Beijos

    Blog: http://www.blogdacaroln.com.br

    Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln

    ResponderExcluir
  12. Amei o look!
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ficou linda , amei *o*

    Beijos '
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Laris, amei o look. bem despojado, vc q fez esses rasgos no jeans ou comprou assim? amei a t-shirt tbmm :)

    Marquei vc para responder uma tag. Olha la no blog. Bjs!!

    http://maryecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. adoreii o look flor! O detalhe da calça jeans fica mega atitude :D

    Beeeijooos e perfeita semana!

    re-becah.blogspot.com

    www.youtube.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  16. Mandou super bem na composição do Look, curti!
    E amei mais ainda seu anel (amo corujas ♥) haha?

    Beijocas

    ResponderExcluir
  17. Muuuuito linda! Arrasou, amiga!
    amooo corujinhas >.<

    Dá uma passadinha no meu blog :)

    http://fecordeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Seu blog é demais gata, adorei! Este look está demais..
    Já estou te seguindo hein!
    Big beijo.

    ResponderExcluir
  19. Larii... amei sua calça! =)

    vc que customizou??
    bjs Flor!
    some lá do blog não... adoro suas visitas!

    http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Todos os direitos reservados | 2016
Desenvolvimento por: Larissa Mocellin (part.Jaque Design) | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo